Envio e Devoluções
Precisa trocar ou devolver suas peças?
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar a
sua troca ou devolução!
O PRAZO:
1- Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 (sete) dias corridos após os itens serem recebidos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A peça é recolhida e passa pelo setor de análise da empresa. Para a análise do produto, a empresa estipula um prazo de até 30 (trinta) dias úteis para retorno com o laudo do produto. Este prazo pode variar de acordo com a demanda interna da loja.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem terem sido, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta fixada. Peças usadas ou danificadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
Caso a LIZARD entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca/devolução. A LIZARD pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado a justificativa do motivo da recusa.
SOLICITAÇÃO:
Envie um e-mail (para e-mail de devolução) solicitando a troca ou devolução da sua compra, com as fotos do produto. Em seguida você receberá um e-mail, com as instruções para envio do produto e posterior troca ou devolução.
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias.
DEVOLUÇÃO:
Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Exemplo: se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão.
AO ENVIAR:
Para compras onde a entrega foi solicitada via Correios, você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado para o seu e-mail após o contato conosco.
Para compras em que a entrega foi solicitada via motoboy, a empresa não se responsabiliza pelo valor da taxa de retorno com o produto para troca/devolução, por ser a empresa de motoboys uma prestadora de serviços terceirizada. Obs.: É possível entregar o produto em mãos, em nosso endereço.
Para compras em que a opção da retirada foi pessoalmente, fica sob responsabilidade do cliente, a entrega em mãos em nosso endereço, do produto a ser encaminhado para o setor de análise. Obs.: É possível solicitar a entrega via motoboy, com o valor da taxa de entrega.