top of page

Perguntas Frequentes

  • Como devolvo um item?
    Você encontra nossa política de trocas e devoluções no rodapé de nosso site, mas se mesmo assim estiver com dúvidas, você deve entrar em contato diretamente conosco para maiores informações.
  • Qual a política de devolução?
    Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
  • Como rastreio meu pedido?
    Você receberá um email informando o seu código de rastreio.
  • Como posso falar com a transportadora?
    Através do código de rastreio diretamente em seus canais de atendimento.
  • Vocês fazem entrega em todo território nacional?
    Sim, a LIZARD realiza entregas em todo território nacional, para maiores informações entre em contato conosco!
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF a um FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: Entre nas configurações do aplicativo Clique em Gerenciar FAQ Crie ou selecione a pergunta à qual gostaria de adicionar mídia Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF Adicione a mídia do seu acervo e salve.
  • Como adiciono um novo FAQ? (Demonstração)
    Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
  • Como edito ou removo o título "FAQ"? (Demonstração)
    Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.

© 2021 por LIZARD

JR COMÉRCIO E CONFECÇÃO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS LTDA

CNPJ: 29.270.471.0001-00

Telefone: (51) 9 9324 7937

Desenvolvido por Osório Publicidade Digital

bottom of page