top of page
Perguntas Frequentes
-
Como devolvo um item?Você encontra nossa política de trocas e devoluções no rodapé de nosso site, mas se mesmo assim estiver com dúvidas, você deve entrar em contato diretamente conosco para maiores informações.
-
Qual a política de devolução?Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
-
Como rastreio meu pedido?Você receberá um email informando o seu código de rastreio.
-
Como posso falar com a transportadora?Através do código de rastreio diretamente em seus canais de atendimento.
-
Vocês fazem entrega em todo território nacional?Sim, a LIZARD realiza entregas em todo território nacional, para maiores informações entre em contato conosco!
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF a um FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: Entre nas configurações do aplicativo Clique em Gerenciar FAQ Crie ou selecione a pergunta à qual gostaria de adicionar mídia Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF Adicione a mídia do seu acervo e salve.
-
Como adiciono um novo FAQ? (Demonstração)Para adicionar um novo FAQ, siga estas etapas: Clique no botão Gerenciar FAQs. No painel de controle do seu site, clique em Adicionar novo e escolha a opção Pergunta e resposta. Cada nova pergunta e resposta deve ser atribuída a uma categoria. Salve e publique. Você sempre poderá editar suas perguntas frequentes, reordená-las e selecionar outras categorias.
-
Como edito ou removo o título "FAQ"? (Demonstração)Você pode editar o título nas configurações do aplicativo. Se você não quiser exibir o título, simplesmente desative-o em Informações para mostrar.
bottom of page